segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minha 1° make


Olá meninas hoje eu vim fazer pra vocês a minha 1° make ela ficou bem simples.
E eu estava tão ansiosa que errei o delineado mas me perdoem tá!!



Bom da paleta abaixo eu usei a cor branco meio cintilante na pálpebra móvel.


Apliquei o marrom ao lado do amarelo ,é só olhar as marcações que eu fiz lá embaixo, e marquei o côncavo.



Depois com o marrom mais escuro esfumei um pouco acima do côncavo e fiz uma marcação no fim do olho.


E por fim para iluminar apliquei a amarela no canto interno e abaixo da sobrancelha.



Corrigi a sobrancelha com lápis,passei delineador,rímel,pó,blush e batom.





Produtos Usados 

Kit de maquiagem ruby rose hb-5002
Batom da avon  cobre aceso
Delineador colortrend da avon
Rímel da avon supershock
Blush marrom puxado pro coral do kit
Pó tambem do kit
Lápis eu não sei a marca , mas é cinza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário